Créditos

quarta-feira, 23 de maio de 2007

9 comentários:

Thamires disse...

aaaaah... meu nome aí. *_*

Também tenho essa definição por família. Considero muito mais os que compartilham os sentimentos e acontecimentos importantes, do que uma mera ligação genética.

E tu, carioca? aaaaargh, tu é tão [ou mais] presente aqui quanto muitas pessoas com quem eu convivo todos os dias.

Mas mesmo assim eu não gosto de ti. não mesmo.

tá? hunf.

...



que droga meu, não sei mentir. --'
Aaaaaamo esse hermano tantão. \o/

Parabéns pra ti. Muita luz. Sempre.

Thamires disse...

ah, e é emo sim.
lerolero. ^^

Anônimo disse...

Legal viu..

Ah, e parábens...

huahuahuauhauahuauhahua

Abraços mlk, gostei viu!!!

Unknown disse...

O meu nome é o 1º!

Rá!!!

=DDD

Pô brother, obrigado por lembra da gente até no teu aniversário!!! Também né, a gente lembrou de você!!! auahuahauahuah... é como te falei véi, tudo isso daqui, é real!!!

=)

Abraço.
Tudo de bom!!!



Rogério .

Raiza disse...

Coisa linda...

Assino em tudo o que você falou. Família é estar presente, saber o que se passa, seja aldo a lado, ou em pensamento.

Você é um familiar meu, estou certa disso e feliz por isso!

Amei a homenagem, meu nome aliii? Aii, olhinhos até brilham!

*.*

Beijo grande, coisa linda!



E M O O O O !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Família é encontro, é afinidade, é alegria e surpresa de ficar feliz só por poder trocar um pouco do que se pensa, um pouco do que se é.
Portanto, pelo dicionário de "estar vivo" a gente é parente, meu amigo!
em tempo: descobri que vc não é emo!

- Tetê - disse...

Aiii meu nome tb!
^^

eh... no meu caso esse parentes distantes nem lembram mais...
melhor neh?!

Melhor são aqles telefones d qm vc nem esperava mas que te consideram mais q mta gente.

Aiii melhor msm eh fazer aniversario!
\o/
iuhuu!
huaehauheuahea

bjoo Querido!
te adoro tb, msm sendo emo reprimido!
XD

Viviane disse...

Olha, esse negócio de família é mesmo complicado. Tem uma parte da minha família que não liga nem em aniversário. Eu só os encontro em velórios.

Mas pra mim tá ótimo também. Gosto mais deles assim, longe mesmo...rs