Quem sou Eu

terça-feira, 22 de maio de 2007

Sou Jorge Lima, mas conhecido como Josh.... Aluno do quarto período curso de Geografia, autor dos blogs “Alienar” e “Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê”. Interessado por música desde de garoto, sendo fã de Los Hermanos, também gosto de política, um dos principais motivos para entrar no curso de Geografia e montar um blog falando sobre questões políticas-sociais. Fã "alienadamente" do Cristovam Buarque (Atual Ministro da Educação) e grande adepto a linha do PDT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro quando c escreve subntentido, soube agora que saiu da banda :/, não irei mais escutar "seus olhos"?
espero q esteja melhor assim e q continue tocando e escrevendo coisas lindas como sempre escreveu.
adoro tb titulo orginado de los,apareça mais aki

bjokikitas adoro

- Tetê - disse...

"O acaso é amigo do meu coração, quando falo comigo, quando eu sei ouvir."

É necessario se desfazer das comodidades pra preceber o que eh realmente bom.

e acredito que a gente nunca erra quando fazemos o que achamos certo.

=]

Adoooooro

se vc quiser a gente faz uma banda. Só não vai ter ensaio.
hauheuaheuahea

♋ Mariposa disse...

Oi Josh!...muito obrigada por seu paso meu blog....um càlido beijo!.....desde Buenos Aires...

Raiza disse...

Tetê falou tudo e mais um pouco!

Quando nós fazemos o que achamos certo, jamais erramos! =]


"É bom ás vezes se perder, sem ter por quê, sem ter razão..."


E quanto às previsões, costumo dispensá-las também... Gosto da surpresa que o futuro trás consigo.




Amo bem muitão²!

Viviane disse...

Esse negócio de "o que eu fiz neste ano" me deprime. Eu fiz um cadastro no tal futureme, me mandei o e-mail e... um ano deppois, minha vida estava basicamente a mesmíssima merda.